setembro 30, 2008

há dias em que evito escrever,
para que as palavras não
transmitam o desejo de
meu ser nem sonhar quanto
mais viver...

há dias em que evito pensar
para que meu pensamento
não me transporte para a realidade
de deambular, sofrer e viver...

há dias em que paro o respirar
para á morte me entregar
assim ousar
acabar com o tempo que o tempo
me fez te conhecer...

e assim me entrego com
total desprezo pela luz
e alegria, solidão sombria
na sombra sem dia
me espera
me abraça
me oblitera
me entrego
não resisto
nem desisto
apenas me conquisto pela escuridao sem dia...




sem comentários, sem considerações, dedicatórias ou explicações .

2 comentários:

Anónimo disse...

Há dias em que me recuso a sentir, a viver...
e passo meramente a existir.

Há dias em que me limito a pensar, a racionalizar...
e faço por extinguir o medo que surge por te amar.
Aniquilando-o pela raiz.

E reconheço-me no meio daqueles, que por qualquer sua razão e
"que de limitada visão...
não tiram os olhos do chão...
nem movem o pensamento para o coração..."

*

Anónimo disse...

e mais e mais?!