julho 04, 2005

4 comentários:

Anónimo disse...

correya

olha kem el é...tava com calor...teve a ver um film d gay's e fikou com calor...loli...na binka putu...jah naum t veju a totil time...tem andado td fugido...jah falalta pouku pa mim ter pópó...um dia destes vou-t buscar pa irmus para a borga...relembrar velhus tempos...msm...abraço bem gd pa ti putu fixe;)

Anónimo disse...

heyy cunhadituhhh!!!
possas já m ia xateando ctg! =| betinhooo! lol! xD hahaha! bem tas tu agr a fzr caras na cam pra eu rir! é k só pd!!! rotfl! pareces um parolo! =D és msm maluko! mas eu kero ver-t msm assim! sempri! snif snif! :') k emoção! bem a fotu... so ta dessa cor pk? diz la diz la... pk eu a pus assim! hehe! ah pois é! :) naum mas ta gira! god!!! you are a sexy guy! sensual too! puff dsmaiei! kom tanto delirio! =]
bjuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
gmdt (ou naum... hehe! - CLARO K SIMMMM)
*****************************

Anónimo disse...

hey, tas numa pose... lol... eu ja tenhu essa fotu e n so, ne? pois pois... a fotu ta bakana, n sei o k dzr +... continua a postar fotus d grand kaldade cm esta...lol
xau
bjs
ptt ou n
=p

Anónimo disse...

Oi...hum...é a primeira vex k veju u teu blog.ç.mt bunito..é diferente dos outros...sim senhor num bom cmainho..lolixx..continua a postar beijos grandex***