julho 24, 2005

3 comentários:

Anónimo disse...

loooooooooooooooool...só msm a ti..loooool ms ñ fost o unico a ser coscuvilhadu na festa do ivo...o meu pc tb foi!...ms foi 1a festa porreira..dentro ds possiveis...poucos ms porreiros!! looooooooool...ganda tiaguituh!! looool...viva o lopez...weeeee...loooooool na boa putu...fica bem...lopez

Anónimo disse...

hey cunhadituh!
looool! k pic... tá engraçada! =P hehe! deixa la... esta semana tbm foi mt eskesita pra mim! dsd a mms, o velho bebado atras d mim, darem o meu mail no mirc... enfim! =| lool! mas até foi fix... =D bem issu dos gays ker dzr alguma coisa... é purk és tdo giraço! lol! :) um gay pra tih "oh coisa boaaaa! entrava-te por trás!" lool! =] eskece! ando marada da cabeça... até houve uma altura k lésbicas andaram a adicionar o meu e-mail, por issu... penso k dev acontecer a tds! =)
bezus gandis***

Anónimo disse...

eheheh ta mt fixE:p mt bem festitas e isso e mt bom:D eheh ai tu es o melhor amigo do fuxitA???mt bem vcs sao mt porreiros falta pouco pa vos conhecer :p vams ter 5 dias 24 horas por 24 horas ate nos vams fartar uns dos outros:) eheh *******ta mt fixe a imagem:p eu ia po both:p looljk* bem
esperems mais 9 dias e tams tds juntos:)***********************es mt porreiro:)