julho 30, 2005

boas ppl!

parexe ke um palhaxu rexolveu komentar este blog tentadu me insultar! bem palhaxu de merda ... es ta canalha ke nem axinas kom o teu nome! atrevete a dixer kem es! ha pra tua informaxao .. nunka msm nunka andei a trax de ninguem nem andarei, se ha aki alguem dependente es tu, minha besta! so te digu ... nao inforexas kem nao konhexes bem, podes libertar o DIABO!! yah leste bem ... konsigu transformar a tua vida em miseria ... desfaxute em pedaxinhus e riome na tua cara de inbecil! mostrate kem es se tens coragem ,o cobarde!
ha ja agora ... experimenta dixerme ixu na cara! pode ser ke eu goste da minha reaxao , tu e ke nao vais gostar nadinha!!! .. keres ver o ntal dos hospitais em directu e komer por uma paljhinha e ?? arranjute ixu! na boa msm! ..... tu realmente deves ter mt gente atrax de ti .... a foderte o cu! .... mostrate e ves kem poxo xer ... you'll be face to face wiht devil ... and i'll win!sucker!
i feel the hate rise up in me...come and i'll destroy you in a master bleed!



va pelo menus uma vex na puta da tua miseravel vida de puta, mostrate.... ha eu espro cobarde!

Sem comentários: