agosto 24, 2005

a minha opiniao sobre os dzrt e pimbas do genero


boas ppl!
bem km o blog e meu ... tenhu o direitu de publikar o ke kixer ..

sendo axim apexar de saber ke mts de vcs nao vao gustar eu vou deixar a minha opiniao sobre este bang de cromos tipo dzrt!

istu e demais .. istu nao e musika e produto defeituoso ke a industria musikal tenta vender a baixu kustu e a kusta de caras bonitas!
fdx ke merda de ruido! letras sem sentido sem mensagem ou kom mensagens pimbas uns cromos lindinhos e umas ninas tds tolas na plateia .. e puft .. fasxe dinheiru a cagar a kusta dos gostos "merdosos" do povo portugues!

e dps vexe gande bandas portuguesas, ke realmente faxem musika e da boa, sem apoios enkuantu estes pimbas tem td .. dps ainda se ve os pimbas kom kampanhas a dixer salvem a musika portuguesa ... e se os afugaxem tds? nao era melhor? tinha era ke ser num kontentor pra lixos prigosos xeio de agua .. se foxe num rio ou local parexido kontaminavam o ppl!

deixu so um comentario, e um apelo ao ppl (ke sei ke nunka passara)

fdx deixem-xe de merdas e disponham-se a conhexe realmente o ke e musika!
knts aos dzrt em si, nao sei de ke planeta vieram .. mas podiam ter la fikado caladinhos dentru de uma caixa pra nao se estragarem!

sem amis rpa dixer deixu-vos uma letra de vddeira muxika ....
The Heretic Anthem (tradução)

8...7...6...6...6...5...4...3...2...1...

Eu sou uma ameaça aos pop-stars e eu ainda não estou morto
Começou uma super aposta com uma droga da cabeça do anjo
Como um ritmo vencedor morto, eu quero ser um pecador
Um estrondo idolatrado para o assassino da indústria
Um homem horrível que você não entende
Dê uma festa suicida e eu garanto arrasar
É diabólico, é sexomaníaco
Enguiços, obscenidades, é tudo o que eu quero ser

Se você é 555 então eu sou 666
se você é 555 eu sou 666
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)

Todos estão tão apaixonados
Todos estão completamente certos do que somos
Todos difamam de longe
Mas cara-a-cara, eles não têm nada a falar
Eu sangro por isto e sangro por você
Mesmo assim você me olha como se eu fosse alguém novo
Brinquedo - ninguém quer o que eu tenho
O que é provável, porque você é feito
De tudo que eu não sou!!

Se você é 555 então eu sou 666
se você é 555 eu sou 666
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)
30 segundos, 16, 8, 4, me deixe te dizer porquê
Eu não tenho a mínima idéia, estou te ensinando o seu melhor
Eles estão ouvindo, gritando
Todo o dinheiro do mundo não pode me comprar
Vá em frente. Minta para mim
Diga-me de novo como você é torturado
Eu quero saber como você seguiu suas ordens, então
Você é chapado de merda
Você tinha um sonho mas não é isto

Se você é 555 então eu sou 666
se você é 555 eu sou 666
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)
se você é 555 então eu sou 666 (como é ser um herege?)

8 comentários:

Anónimo disse...

oiii
n gsoto nada d comentar..odeio..so kando m pedem..e msmo axim é dificil...so k dps d ter lido o k escrevest n consegui conter m...
axo k n tens razao....ao dizeres k os dzrt n sao "nada d jeito". pois ouves musica bem pior..tipo slipknot...n gosto dos drzt nem desgosto pa mim sao indifrentes...
mas axo a musica deles + interesante do k akela k ouves...axo k tens razao td ao dizeres k sao so umas carinhas bonitas..uma makina d dinheiro...espero k n m interpretes mal...espero k percebas o meu lado...
jinhux ffs

Tiago disse...

bem ... kunhexu mt gente ke nao kurte slipknot nem koixas do genero! tb nao ouxo so slipknot .. nas minhas escolhas entram por exemplo keane e coldplay... dois stilus de muxika diferentes .. mas musika!
klaru ke kompreendo ... so escolhi a letra e a imagem dos slipknot pela mensagem da musika ... im a pop star trash but i'm not dead eat!

ao ppl ke nao kurto slipkot so deixu uma convite pra lerem algumas das letras.. intervenxao e rebeldia axima de td! slipknot to president!

gostos nao se discutem lamentamxe em profundo silencio.... mas km istu e meu e é pra konhexerem um pouko de mim .. as minhas opinioes tb contam! esta do post nao resisti a colokar!

fikem bem uma abraxu a tds ... drt maninha ....

Anónimo disse...

LOOOOL adoro os dzrt sabias:D LOL adoro pa gozar msm fixe:D ehheheheh tem tudo a cara deles a foto:D parece ser o mais musculado
=P e tal e koiso...=P moreno e tal =P é isso=P

Anónimo disse...

oii..
kerias k ficasse calada e k n dissesse a minha opiniao?...para isso n tinhas escrito isso...pois ao escreveres isso...é pas pessoas comentarem...e eu n discuti cntg...s tivesse discutido cntg, sobre isso..aposto k n falarias cmg tao cedo...

Tiago disse...

xi ... diana ... axas msm ke deixaria de flar ktg so pk tenhu uma opiniao diferente?? nd dixu! respeitu a tua opiniao .. e nao keria discutir ktg ou levar pa exe campo no meu coment! apenas kis deixar calru o meu pontu de vista .... fika bem .. bexuuuuuuuu aximmmmmmm gandi so pa tiiiiiiii

Anónimo disse...

pois e pa!ate tens razao...
eu vim aki foi por outra coisa... ja k n te consigo apanhar no msn deixo aki uma msg!
tu tens o ekipamento em casa e ~ja me deixas te fikar mal por 2 vezes... e axim os treinos tao a copmecar e exas cenas fazem falta principalmente o colete. axo k ixo n faz nd em tua casa a n ser k andes por la a treinar. se n poderes levar ao campo entraga ao aldino...
fika bem um abraço bem grande pa ti

Anónimo disse...

bem qt ao resto e axim....
tu sabes k eu sou louko pelos slipknot e bandas do genero mas n podes criticar o redto!!! os gosto n sao tds iguais e ainda bem k e axim! sabes k a musica diz mt sobre uma pessoa por ixo pode ajudar te a conhecer te...
n me kero alongar mt.
fika bem porta te bem e faz td bem...

Anónimo disse...

Música...
Portugal...
Música Portuguesa...
Apoio ás artes...
Promoção internacional...
Valorizar os ARTISTAS porugueses ou em portugal...
Cultura...
Mùsica...
Mensagem...
Cultura...
DZRT...

QuÊ? ? ? ? ? Axo k há algo ali k ñ kombina....