agosto 08, 2005


owa a tds .....! infelixmente ja tou de volta do acareg .... adorei msm! foi fantastiko adorei komhexer o pll do share ... vcs sao unikos .... mas ouve uma pexoa ke me dix algu de especial .... fokinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esta e a cil mais fixe ke konhexi ate hoxe ... e vai ser de xerteja uma gande xefe! adorei konhexerte ... e agora k aparexeste miga ... nao desaparexas .... seras sempe a fokinhaaaaaaaaa!
desculpem os outos share... mas a foka e 1ª!

bexu gandi pa tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e portate mal!

13 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com td o k dixes, pk n há ng melhor k a fokinha. Uma miga espectacular e com quem podemos contar sp. Tb axo k ng deve ficar xateado por dizeres k a foca é a melhor pk ixo é verdade, e td a gente sabe dixo. UM GRANDE ABRAÇO.

Anónimo disse...

olha la colega.por acaso eu ja te dixe ixo na cara tu e k n foste capaz de me fazer nd.mandas letra mas e ai... pk dentro de campo es uma valente merda tas a ouvir...pensas k es grande o fanhoso...
um gajo de olhos trocados e dentes partidos n deve de ir longe...acorda isto aki n e um filme!!!

Tiago disse...

men .... antes de tu saberes o ke e vida eu ja lutava e vivia! ....

desafia-me um kontra um aparexe ... e veras kem te manda embora ! pk a balixa e o meu mundo pk o ekipamentu e a minha arma .. e pk a minha vontade e a minha forxa interior ...

se nao valo nd ... explika-me pk em lousada, no ultimo jogo ke fix antes de ser operado, so ganharam graxas a penaltys inventados ... e se nao valho nd ... meu meninu nao es tu ke me vais enxinar ... pk eu so mostrei 40% dakilo ke sou .... e se nao te rebentei td dentru de campo e pk a minha ekipa so tem um redes e por akaxo sou eu .... respeitu kem merexe e por ixu nao me arrisko mas fora de campo a historia e outra ... nao me faxas obrigarte a vergar perante mim! knd vires um redes kom o numro 12 nas costas e onde poxas ler coelho ... foje ... pk se descobru kem es ... e me desafias nao votlas a jogar .. pelo menus sem dores ...sejam elas fisicas ou mentais!
ja agora nunka olhes pro mim ... pk para ixu tenhume a mim msm e aos meus amigus especiais ... ke sao os meus anjos ... e tu ... nem o xao ke piso merexes ser .... deixa de ser cobarde e mostrate .... a bem te podiasme ter levado ... agora acordaste a vontade de diximar td o ke se atravaexar a minha frente .... pk o meu limite sera o meu ceu e o teu inferno -..... field hockey in my veins ...stick in my hands ... and nobody can stop my streng ....

Tiago disse...

olha so mais uma koixa ... tenhu ate mensu forxa sentado en frente ao meu pc doke em frente aos meus inimigos ... realmente nao me konhexes ... nem nunka konhexeras ... pk agora deixei de jogar pro somente pro meu emblema e paxei a jogar pela minha gloria, alma, poder, honra, prazer, pelo sangue ke me korre nas veias, e por td ke dentru de mim grita por mais defesas por ver amis caras estupidas a olahr apra mim dps de lhe negar mais um golo ...por tds os ke vao fikar rpa trax knd eu me erguer e mostrar a kem nao acredita kem realmente sou .... desiste antes ke seja tarde! finalmente encontraste alguem ke nao koncegues paxar por mais ke tentes e lutes ...pk dentru de mim grita a vontade a ansia e o poder de vencer... e rpa ixu, agora ke me irritaste disimu kem for prexixu! ass tiaguito ...

Anónimo disse...

meu menino eu tb sou redes e n sei de k joga tas a falar em lousada pk n tava la...so joguei contra umas poukinhas vezes...
outra coisa eu sei k vcs tem um redes k tb e novo e k te vai sentar no banco este ano pk os juniores vao ate as 20anos.eu conheco o outro ja joguei varias vezes com ele em fases finais e exe e bom.tu tens de comer mt sopa colega...
qt aos seniores nem se fala...
tu axas te o maior????deves ser axim cm os outros pk no lamas tds te devem foder o corpo... um graande abraço pa ti

Anónimo disse...

outra coisa...vais ter de treinar mt pa me xegar aos calcanhares...

Tiago disse...

pois e! parexe ke nem me conhexes a mim ... nem a realidade! mas doute uma ajuda ... sou redes ha dois anus ... tenhu dois titulos nacionais e trex faxes finais! varios campeonatus regionais e dois jogos pela selexao de sub16 norte (sendu eu o capitao), e algumas konvokatorias aos treinus da sub18 nacional, que abandonei prepaturamente por ser sido operado! foi td istu ke konsegui em dois anus!

e vdd ke poida ter feitu mais. mas tb existe kem nem metade tenha feitu!

nao sou o melhor nem nunka foi, e se me keres komparar kom alguem ... olha o joel (o redes ke falas) treina ha mais anus ke eu e e mais velhu ke eu, e sem duvida um bom redes, tal km tds os redes do lamas! kom as condixoes ke tive .. axu ke sou km sou, podia ser melhor mas sou o ke sou e valhu pelo ke jogo, respeitu tds independenteme da sua forma ou condixao de jogo, e se es redes e nunka me viste jogar ou viste poukas vexes ... nao tens materia pra me julgar, tal km ninguem tem! esperu ke te atravexes a minha frente na proxima faxe final , vai ser sem duvida divertido verte a olhar pa mim espantado.... um koncelhu ... atravexate!

e se existem bons redes em portugal ... tu nao es um deles .. pk para se ser bom e prexixu serxe humilde... e os 3 melhores jogam nos seniors em ramalde em lamas e em espinhu!

ja agora ... existe um redes, ke tu ate deves konhexer ke fex um trabalhu fantastiko ha kusta de grande um grande esforxu ... pra ele um abraxu ---ja agora exe redes xama-xe barata e joga em lousada!


fika bem ... mal!

i play and i never lose! cause a learn something!

Tiago disse...

so mais uma koixa ... nao tenhu ke provar nd a ninguem senao a mim msm!

keeper until the end!

Anónimo disse...

olha eu sou campeao de seniores e mts mais vezes do k tu poxas vir a ser...tenho taças de portugal e algumas supertaças...
qt a selecao nem falo pk ja perdi a conta aos jogos k fiz.
miudo tu tas a comecar.
eu n gosto mt do lamas mas tu e de cereteza o pior do redes.qt ao facto de tu ires a selecao e pk n tem mais nenhum... pensavas mesmo k ias la fikar??? tas longe de saber o k e o hockey

Tiago disse...

boas! ninguem dixe ke nao tinhas titulos! eu apenas te mostrei os ke eu tinha ...pra fikares a saber um pouko km sou ...

mas ja agora .. ke te leva a pegar kmg?? ja ke es o super redes podias dixer kem es? ja ke es senior .. pk um junior incomodarte?

e chanxes de ser campeoao .. nao me vao faltar de sertexa! so tenhu pena de nao seres avanxado e junior! pk ja sabes "atropelos a tiaguito" seria o prato do dia!...

men selexao .,. kem dixe ke fikava? apenas nao tive tempo de mostrar kem sou ao mister!

ainda vais explikarme kem es? ou preferes esconderte atrax de um nick? axim sempe te mantens seguro!


bem mas so pra acabar! seja la o ke for ke te mova kontra mim ... deve ser um engano .. pk eu duvido ke te tenha feitu alguma koixa ... e so pra responder ao teu nick ... knt a mim o melhor redes deste pais ... xama-xe robertu e joga no lamas! e o actual campeao nacional!

abraxus .. i play and i never lose causer i learn something!

Anónimo disse...

atropelos???tu tentas mas n consegues... nem em treinos rapaz.... sabes pk me peguei ctg? por axares k es o maior... tu fodes td a gente e td... n te percebo...mas tass
continua a treinar...

Anónimo disse...

he he!!k linda discussao!!llllllooooooolllllllll!!!

Tiago disse...

bem ....alguem komentou estes dias ...
e so para dizer ke esta discuçao ja tem cerka de um ano

e um ano passado ....

parece ke o senhor ke dixia ser grande redes mais uma vez se enganou ...

4 titulos em 4 competiçoes ...2 campeonatos nacionais ...apenas 4 golos sofridos em todo o campeonato nacional de sala ...boas exibiçoes no campeonato de sala ...e um campeonato de campo feito xeio de dores mas msm assim sem desistir ...
e vdd ...nunka me sentei no banko ..sempre titular ...msm em juniors ...nao podendo ser o gr titular no nacional de sala devido ao facto da federaçao nao permitir a minha participaçao e de mts mais elementos da ekipa ....

um ano em pleno ...
afim mais um ano ...ate ao topo ....
proximo ano... aprender com os seniors... e mais uma vez mostrar o que posso defender ....

fiquem bem
um abraço
e daki a um ano .....mais uma vez estarei certo

"killers are queit ..."