setembro 30, 2005

atiramdo kontra tds vcs



boas ..desta vex o post nao vem so de mim ...ou seja so dakela koxia ke esta dentru da minha cabexa ke por vexes penxa e ke tem uma capaxidade boaxita de meditar sobre algu e dps escrver akilo ke vcs podem ler neste blog!...a historia deste post kumexou numa konverxa com uma amigu ..gande puto msm ...o puto sano ..pa kem kunhexe ..o ossama...nao o bin ..exe e o meu fornexedor de material perigoso ..o ossama de ke vos falo e um puto mt fixe ...e td fora ..km eu ...! bema xim sendu aki vai

em primeiro lugar uma pergunta ...

PK MTS DE NOS NAO pAXAM DE COPIAS MIXADAS DE OUTRAS PEXOAS KE POR SUA VEX NAO TêM KONTEUDO ALGUM?... explikando ..pk por vexes parexe ke tds os ke aparexem a meu redor sao iguais a alguem envex de serem iguas a si msm?


axu ke ja vos konsegui deixar a penxar ...mas kontinuando ....pexo desculpa se alguem se ofender ...

apontandu o dedo em tds as direxoes ..incluindo a minha propia...pk por vexes poxo tb cair nesta futilidade...pk vcs tds vêm os msm programas ke vos tapam os olhos kom mentiras envex de vos abrirem a mente ...ouvem a msm musika sem kualidade e sem mensagem alguma ...vestem-xe da msm maneira..usam o msm penteado..faxem o msm desporto...pk ? pk ? pk?
pk tds vcs nao konseguem parar dois minutos da voxa vida pa penxar no mundo ke vos rodeia ..pensarem em ter um lugar propio nexe mundo ..vivemdo a voxa vida sendu vcs msm..tendu as voxas opinioes mas respeitandos as dos outros º???' pk? pk?
pk nao conseguem ter uma voz ke grite altu o ke ta mal ..um korpo ke lute por libedade ,..uma alma ke suplike insessantemente a partir do interior por algu mais profundo doke venxer o proximo jogo de futebol e "komer" a proxima nina ke vos aparexe a frente ..nem reparandu noke ela enkuantu pexoa tem para oferexer..nao reparando em nd para alem do seu corpo ..da sua embalagem ...nao reparando ke axima de td ela e uma pexoa e nao um korpo?

pk sao tds iguais? pk pk? mas pk?

pk as ninas se vestem tds iguais faxem as msm cenas e divertemxe da msm maneira
e por fim metem os kornos tdas de maneira igual?
pk ke os gajus se vestem da msm maneira uxam o msm penteado..ouvem a msm musika pinba ...e conportamxe da msm maneira e jogam tds fotebol???? ha alguma originalidade e personalidade nixu?

td ixtu e mt mts outras coixas vos tornam de plastiko vos tornam kartas iguais num baralhu em ke kada karta deveria ser unika e singular ..!

sera ke vivemos num mundo em ke somos programados por uma televixao ke so paxa lixo, por musikas ke so falam doke nao e importante ke nao tem mensagens a nao ser ..."puxesteme os kornos mas eu tou na boa vou komer a visinha pk ela tem uma peida e bem boa"...pexoal ..neste mumentu sei ke a minha alma e de mais alguns rebeldes (genuinos pka rebeldia e a ousadia de kontestar o mundo e mostar o seu valor e nao apeans vestir umas roupas rasgadas e ouvir musika tipo dzrt!!..a rebeldia vemd a alma e nao do exterior) gritam, suplikam por um mundo em ke kada um seja km kada kual ..um ser uniko e incomparavel....

deixovos uma apelo ...SEJAM VCS MSM AXIMA DE TD! PK SER KM NOS MSM VALE A PENA ..SO AXIMSE PODE VIVER A VIDA AO MAXIMO E NAO SER APENAS MAIS UM!

pwxo desculpa se ofendi alguem neste post....

ja agora traduxo a mensagem da imagem

"atraves do meus olhos nao veju nd
atraves dos teus olhos eu vejo a esperanxa
um destinu esperando
nd konsegue parar-te
mas nd te amedronta
olha para o nada
desafia o medo
tu consegues"

e esta esperanxa ke vejo nos meus olhos ,.,.ke sintu no meu coraxao e ke se espalha atraves das minhas veias...e istu ke kero ver e tds vos ...tds sem excexao ..pk o mundo e para tds ..pk se deus nos fex iguais iaguias mas diferentes ..e.a xim ek devemos ser ....iguais em deveres, mas unikos em alma e coraxao!


portem-se mal ...e penxem noke leram ...

abraxus pa eles bexus pa elas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Pàh...Nada MAis a dizer. Esse facto k se verifica a tempu inteiro irrita-me profundament...
Pá, se temos a liberdade de sermos individuais, porke raio vamos kair na banalidade? " ai akela gaja abana o Ku ke fode...Os è só gajos atrás dela...Vou fazer igual!" ..e Vambora! 1 mont d gajas a abanar o cu d'1 lado po outru i a trupe masculina toda consolada... Mas isto tá-se a tornar tão vulgar k já não entusiasma ninguém...i ng percebe isso ! Apenas um exemplo no meio de muitos...Kerem outro?
" Ai foda-ss....Akele caralho apanha bebedeiras a torto e a direito, ñ sabe dizer "solidariedade" sem se engasgar 7 vezes ( eu engasgo-me bués, por isso ñ sigam á riska :P), Coça os klhapos em público e é só gajas atrás dele. Fogo...daki a 15 dias compro roupa suficiente para fikar igualzinho a ele.".....

MInha Gente : isto não é vida! Akordem-me e digam-me se não é isto ke realmente se passa nas vossas cabeças.... Posso tar errado, mas ñ me parece. Será k nk ng experimentou surpreender? èke já nd me surpreende...I já ñ deve surpreender ang, apenas nos limitámos a fazer de surpresos.... =S...

Anónimo disse...

olhó tIaGuItO a expressar o k lh vai na alma 8-)
sim sr..lool..kem diria =pP
minino..é isso td..temos d ser unicos..nao podemos andar a copiar os passos dos outros..senao..nao avançamos... =x


sem + nd d momento..m despeço..
Rute S.
xD

hihih...xega d formalidades lool

fica bem minino ;)
keep expressing your soul ^^

bJu*

Anónimo disse...

heyyy!!!!!
bem ganda post! há k dar valor a ppl k ve as coisas como tu i o ossama (naum conhexo mas s pensa assim é boa pessoa com certeza...)... =P hj em dia naum s ve ppl a pensar como tu pensas, mas inda s vai encontrando uma pessoa ou outra... =) felizment! snaum est mundo tava perdido! oh god! =/ é como eu costumo dzr... viva a diferença! viva a originalidad! as pessoas naum olham pro k é igual, mas sim pro k é diferent! i é assim k vamos ganhando a atenxao! adorei o post! continua assim! e tbm ja tinha saudads d flr ctg... purk és um ganda bakano! =D espero k sejas feliz como eu sou!
bjinhu*****
fike bem!
porte-s bem!
JUIZO!!! (LOL)
=]

Anónimo disse...

nova reforma no blog? sim senhor! gostei!
=)
tenho saudades d falar mais ctg =/ mas em breve axo k ja vamos tar mais algum tempito juntos...depois conto-t promenores! =P lalala

quanto ao texto, sou da mesma opiniao...e axo k sabes que sempre fui! antes morrer do que cair na banalidade...

bah aki há uns dias tbm escrevi um texto parecido no meu "diário" mas fikei nakela...nao sabia s o devia postar ou nao...

va..besoo pa ti k mereces *

Anónimo disse...

Bem...
E isto já foi escrito há tres anitos.

E tirando a escrita (cheia de "x" e paneleirices), gostei.

E claro, concordo. E passado 3anos, continuaras a concordar! Tu até sabias dizer umas coisas...

Um beijo da Amarela.