outubro 25, 2005

e mais um post polemiko ..ou nao ....enfim listas!!


boas...resolvi postar outa vex ....pk ..km vcs sabem ...eu nao paro de penxar ...! e desta vex LISTAS!!!

alguem me explika por favor ...ke fax uma lista no colegio????? ke meia duzia de festas e de restu ..nepias ! certu?
de tantus anos ke andu na escola ...nunka vi uma lista faxer uma koixa de jeito ....eu sei ke infelixmente (kom listas km estas) e impossivel ....mas ja penxaram elegerem ou melhor ...proporem uma lista de ppl ke realmente se preocupe kom alguma koixa ..e nao (km sempe) mais um grupo de cocos kom a mania de menininhos rikos e tal ..ke alem so serem aberraxoes mentais ...nao faxem nepias pelos alunos (alem deles msm) ...!! agora e akela parte em ke vcs dixem --e pk nao faxes tu uma lista ..eu respondu ...pk ja tentamos faxer mas nao encontramos ppl ke keira, e pk, em primeiro lugar, nunka teriamos chances de ser eleitos, tal abondancia de cocos no colegio a votarem uns nos outros!!! enfim ....poukas listas foram as ke tinham alguma kualidade, mas porem nunka ganharam!!!
pensem nixu ...


bem ..pa vcs nao penxarem ke sou mau ....eu deixo-vos a letra de uma das minhas musikas portuguesas favoritas ....


Tara Perdida - Acreditar (força De Libertação)

Ás vezes olho para mim
Sem me encontrar, tento procurar
Mas estou sempre ausente

É grande a dúvida no ar!
O caminho que tenho a seguir?
Será que estou diferente?

A vontade de curtir a vida
Aproveitar o dia a dia
Ver o mundo, sabe-lo sentir!

Como é kisto deu tudo errado
Pois não vou pra nenhum lado
E onde estou não é sitio pra mim

E agora os dias passam
Tento-me esquecer do que já fiz
De andar sempre perdido

A luta interna
De ter algo que fazer poder sorrir
Só ganhar faz sentido

A vontade de curtir a vida
Aproveitar o dia a dia
Ver o mundo, sabe-lo sentir

Como é qu’isto deu tudo errado
Pois não vou pra nenhum lado
E onde estou não é sitio pra mim

Posso sempre acreditar
Que está tudo tão certo
Que nada me pode parar

Posso sempre acreditar
Que as ideias mais vagas
Terão sempre o seu lugar

Um conceito que me dê
Força de libertação
Um sentido de viver
Uma razão

Querer sempre acreditar
Que por mais que possa errar
Espero sempre encontrar solução
Quero sempre encontrar solução
E hei-de sempre encontrar solução

4 comentários:

Anónimo disse...

bem isto tá mau por estes lados!...ms tb é a realidad...tds sabemos k é verdad e nc vai mudar isto...cm o tiaguituh dixe as tentativas falhadas d criar 1a liasta propria devido à falta d apoiantes ou msm d membros ñ deixa margem pra erro...são pessoas k têm medo d correr riscos e tão deixam-s levar pla onda!...eu inflelizment reprovei ms msm axim tentei fazer 1a lista...ñ m deixaram...apesar d boas ideias k tinha...disto tdo só penso 1a coisa! as listas são só pra cocos cm diz o coment...vamos ver k faz a lista este ano...votem ying yang...plo menos eu faço parte dexa lista e vou fazer por k estas andanças mudem!!! bjs pra tdas as muninas k comentarem abraços pra eles...portem-s mal cm eu e tiaguituh...

pomba kamikase!! :P

Anónimo disse...

eheheh, resolvi paxar por ca! =)
pois é... as listas sao sempre a msm coisa depois inda ha akela cena do prometem, prometem e dxipois... enfim, no coments! vamos ver se este ano a coisa melhora. i hope so!

knt a fotita, ihih
digam la se o meu maninho do colaxao nao é linduhhh!!! xD

beijos grandes****
txi gosto muito =)

Anónimo disse...

Olaa *** !
hehe tens um blog mt fixe ninu seriu :P tu tmb parecex ser mt fixe :D um qridu :D **
bem n tnh mt a dixer ...
fika bem *** bjinhu ***

Anónimo disse...

bom, como prima a boa educação vim cá comentar e komo me apeteceu comentar apenas onde esta a sua fotita....

minha amiga aniki tem td razão, tu es um nito, espero k possamos ser amigos.pois terá cá uma amiga sempre que precisar.jokitas