novembro 17, 2005


boas ......

parexe ke tds me kerem bater ...e eu kero bater a tds .....bem trokando por miudos ....andu kompletamente fora do controlo ....kd vex amsi tolitu ....kd vex mais rebelde ...kd vex mais eu .....enfim ....alguem para este konboio????

bem ...indu ao ke interexa ....

parexe ke a guerra de listas komexou .....so tenhu a dixer e so cenas tristes ...so kokos aos saltos ...(nao tendo nd kontra os gays) ....so gaysitos de merda a faxer figuras tristes .....por favor ..nunka me dêm uma arma pra mao ...a nao ser este teclado ...axu ke virava axaxino em serie ....

sera ke alguem konsegue por alguma koixa de jeitu nestas cabexas xeias de bolas de sabao??? e minha imprexao ...ou temus um monte de kokos ...ekivalentes a simplesmente nd habitando no colegio?? ...

bem no meio desta vergnha ke tem sido os ultimos anos ..kom listas tipo agencia de viagem pa kokos ..a ganhar as eleicoes....aparexe uma lista de finalmente se propoe a faxer o ke e necessario e urgente ....Ying Yang.....

knt a smile ...o slogan devia ser .... "outra vex aki ...mais uma vex kokos"....enfim ....ke nao entre mt agua rpa voxa kabexa nao va estragar o sabao.....



por ultimo ..uma fraxe demimpravcs......

"Hold my breath as I wish for death!! so please wake me!!!"

fikem bem ....abraxus pa eles ..bexus pa elas .....

Sem comentários: