dezembro 23, 2005


bem ....e vdd ke ja nao postu a totil ....
mas pontus km deves enquando me da pa postar ....e km hoxe e dia 23 ...e ja sinto o xeiro da comida! resolvi postar ..... lol

resolvi pos tar 1º pa desejar a kem tem a inflixidade de passar por este blog perdido algures no fundo de um servidor um BoM NaTal e ke o velho rabogento ke tem uma paixao por vermelho vos traga montes de cenas maradas!!

bem ...aproveito a oportunidade ..pa deixar um grande abraxo ao ppl dos juvenis do uniao de lamas (hockey klaru ..kero ke o fut se lixe) por uma simples raxao ...a entrega ke têm dado nos dois ultimos jogos .o ke nos ta a permitir lutar pela qualifikaçao para o nacional e revalidar o titulo pk .."we are the champions"

aproveitu tb pa faxer uma revelaxao ....

este blog vai mudar apartir do dia 1 de janeiro ....e vdd .."e pk?" perguntao vcs pk ? ...eu digu ....pk vai passar a ter um caracter mais construtivo com criticas mais elaboradas a actualidade nacioal e mundial ....vai paxar a ser uma especie de diario meu ....e nao so akele sitio obscuro da net onde escrevo umas cenas deves enquando ....se tal km eu nao perceberam o ke acabei de escrever ..nao fax mal ..dps vêm !!

fikem bem ..! abraxus pos putos do 12 electronika! ...e bexus pas muninas

so mais uma cena

2 comentários:

Anónimo disse...

boas putu...gand cenario msm! ainda bem k vais fazer d blog 1a prache!! é k as xs tás seculos s/postar!! lool...bem...bom natal e k este seja mlhor k o meu...dps a gent fala por causa d passagem d ano...abraço e fica bem

Anónimo disse...

juro k naum dexo o patnh morrer vim so te deixar uma bjokas mt fofa, te doro