janeiro 11, 2006


boas ....ja tavam a penxar ke me tinha eskexidu de postar ...nerias ...tipo tive ke formatar o pc e nao tive tempo pa postar ...pk tive a arranjar umas cenas maradas ! mas prontus ..novo psot hoxe ...

gande semana msm ..nacional a porta ...a vontade de ganhar ... a força pa mostrar o ke valu ....td ixu nao sai da cabexa esta semana ....so da hockey!

mas passando ao axunto....divaguei durante os meus momentus de leitura pa outra cena... ..."AFINAL DE KE NOS KEIXAMOS NOS???"

ixu msm ke leram ....mas eu expliko ...kumexei a ler o livro "quimada viva" livro ke ja andava pa elr a msm mt tempo ... e fikei msm impressionado kom o ke li ao pontu de perguntar a mim msm o ke vos pergunto agora a vos ....

vivemos num mundo ke temus pratikamente td ...os noxos problemas tem td menus haver kom dignidade humana ...nao temus guerras (seja de ke tipo for) ...a nos preocupaxoes sao trabalhu e koixas afins... divertimo-nos a brava ...enfim ..tamus msm mt bem

mas knd kumexei a ler este livro fui parar a outro mundo ... algu ke sabia existir mas nunka penxei ke foxe axim tao "grave"....um mundo onde as mulheres sao mortas por klkr razao basta o marido ou o pai kerer ...um mundo onde krianxas sao sufukadas a nascença caso sejam mulheres..um mundo completamente doentio em ke a violencia o assasinato e o odio sao koixas kumuns numa familia dita normal ...um mundo em ke as mulheres têm de andar tapadas e de cabexa baixa e nao podem olahr seker pa um homen senao sao chamadas de putas...enfim um mundo de escravidao ....

e se nos keixamos por td e por nd ..ke podem dixer estas mulheres? e estas crianxas? .....penxem nixu ...e se axeitarem o convite leiam tb o livro ...fex-me penxar mt axu ke tb vos bai faxer penxar!

abraxus pa eles bexus pa elas .....

Sem comentários: