março 07, 2006


Uma respiração longe da mãe Oceanía
seus pés ágeis fazem impressões
nas minhas areias
fizeste o bem a ti mesmo
desde que deixaste o meu abraço molhado
e rastejaste ate à praia
todo menino, é uma cobra é um lírio
toda pérola é um lince
é uma menina
como doce harmonia feita em carne
tu danças junto a mim
crianças sublimam
tu mostras-me continentes
- Eu vejo ilhas
tu contas os séculos
- Eu pisco meus olhos
falcões e pardais correm nas minhas águas
raias flutuam
atraves do céu
pequeno - meus filhos e minhas filhas
seu suor é salgado
eu sou! porque?

by bjork in oceania




adoro este poema e esta musika ...faxem-me penxar... espero ke gostem tanto km eu !



[amo-te g.... de eu ]

1 comentário:

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»