junho 25, 2006

descobri o rambo !!! em minha casa ....





















se eram daqueles que acreditavam que o rambo era apenas um filme de stalone ....desenganem-se o rambo existe, invadiu a minha casa e por acaso é meu irmao .....Joao "Rambo" Coelho!!!
aqui mostro este combatente, esta verdadeira arma de guerra (ou paintball) !!!
aviso ja os elementos da sparta que ele ta a preparar destruir-vos a todos a fim de se apoderar do nosso local de treino ...é destemido muscolado super forte irritante e até mesmo louco ....
so peço que alguem me tire deste filme ...ja nao aguento mais que me roubem a minha tippmann!!!


fiquem bem ....e coidado ele anda ai ...vai aparecer quando menus esperam .....



"killers are quiet"

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !


[[[[[[]]]]]]]]