abril 05, 2007

longe de mim mesmo

boas!

depois de algum tempo em que tive praticamente cego devido a uma infecçao no olho direito que
me obrigou a cunhecer as instalaçoes das urgencias do hospital de Viseu...la volto a poder postar outra vez! ...ta um coto confuso .....mas gosto do texto assim mesmo .....



longe de mim mesmo

tristemente hoje sintome perdido ...
longe de mim mesmo ....
longe da razao...

sem saber o que ser...
sem saber que fazer ...
sento-me sosinho na minha solidao
pensando em todo o que se passa a minha volta

sinto-me perdido perdido...nao pertenço aqui...
alguem me trouce sem eu saber...
alguem me arrastou sem eu querer...
e tentando sem encontrar
o caminho de volta....
apenas me perco mais ...

no entanto algo volta ao meu pensamento incessantemente
e mesmo tentado esquecer
esta saudade nao se apaga
e o pensamento me estraga ... o sentimento de viver
o sentimento de querer
voltar a tentar
me encontrar ....

e entao volto-me a perder ....

por favor encontra-me

(alguem disse que parecia um post do meio da rua .....é essa mesma a intençao ....é essa a confuxao que gerou este texto)

sem mais para escrever ate porque a inspiraçao hoje esta de folga
um abraceijo ......

Sem comentários: