janeiro 14, 2008

tempo, simplesmente tempo



tempo


com o passar do tempo descobri
que existe um tempo para tudo
e tudo tem um tempo

tudo tem um momento e um instante
e nao se repete
perdendo-se no infinito do pensamento
e no pensamento do coração

desaparece como se um relâmpago fosse,
desvanece-se como se uma nuvem se trata-se

e então ....

perdemos o momento de ser verdadeiramente alguém
perdemos o instante de realizar algo
apenas imaginado e somente pressentido

perdemos o tempo de viver
aquilo que a nossa imaginação constrói
e que o coração cria

agora decidi ....

que nao quero mais perder esse momento,
esse instante,
esse pensamento...

quero viver como se tudo fosse possível

quero poder voar... ate onde o meu coração me levar...
e a minha imaginação permitir ...

apenas resta saber ...

se serei para sempre solitário ....




dedicado a alguém que reapareceu na minha vida,
sem realmente nunca ter surgido verdadeiramente !
dedicado a alguém que me tem feito rir e tem aparvalhado comigo!
obrigado ...

sem mais...
e ate a próxima ...

Sem comentários: