abril 20, 2008

caminho sosinho


eu caminho sozinho ...
detendo apenas memorias...
de um distante ontem ...
pensando se alguém saberá...
onde perdi a minha alma ...
bem longe no meu passado...

sozinho continuo ...
pensando se apenas serei eu grande demais ...
ou o ser pequeno a mais para me perceber ...
pensando se devo lembrar
ou apenas
deixar o mundo ...
e me esquecer ...

sozinho me me imponho
estado de solidão ...
esta ausência de próprio perdão....
mas sem deixar
nem conseguir voltar
para aquele lugar...
onde um dia a vida me disse
que era apenas uma grande ilusão ...

eu preciso de correr
correr para bem longe ...
tentar viver a minha vida ...
por mim mesmo...
aprendendo a ganhar e perder...
sem nunca me deixar
por fim
vencer...

e aqui estou eu sentado
apenas e sozinho...
tentado a viver
tentado esquecer aquilo
aqueles quem em casa deixei...

sigo esta tentação ...
e so assim ...
encontro o meu caminho para longe ...

da morte que me impõe esta solidão ...





para a menina amarela ....

1 comentário:

Anónimo disse...

É okeu digo...
Um dia destes ainda escreves 1 livro...
Gostei...
Abc...

Vítor