setembro 05, 2005

bem e so um rekado


bem ...boas a tds ...akela miga ke se preocupou kmg ...bigadah vera ..es msm gande miga gmdti miga! bem, km a nova epoka ta a komexar, tou a postar so pa deixar um rekado pa alguem ...ke nao se identifika mas ke por vexes resolve insultar aki no blog ....um dia dixete ke me fixeste despertar do inferno ...pois agora vais ver o ke e poder! ....deixute aki um rekado em formna de musika ....(ha nao sou violentu ....apenas te vou provar o kuantu tax errado...e voute deixar a olhar pa mim de boka aberta, seja kem fores! )

T.COELHO 12 ....me, the keeper

Slipknot - Spit It Out (tradução)
by Slipknot
Desembucha

Já que nunca ligas-te mesmo
Talvez estivesse na hora de teres as mesas viradas
Pois no interesse de tudo envolvido eu tenho o problema
Resolvido
E o veredicto é.... culpado O homem (culpado) quase me matou
Pisando onde temes mexer
Parar, derrubar e rolar - estavas morto desde o começo
Seu grande falador de merda, chupador de pau idiota
Agora tens medo de mim?
Então tu és mais idiota do que pensava
Sempre foste, nunca foi
Maquiagem feita de mijo e vinagre
Anda até mim, vou acabar contigo
Achas que tenho medo de ti?
Grande merda!!
Somente mais um punk idiota mamando nessa teta
Há algum modo de atravessar o barulho?
Foi algo que eu disse que te deixou de joelhos?
Tem que ser assim se tu quiseres
Sanidade, profanidade literal me atinja!

Desembucha
Tudo o que tu queres é derrubar me
Tudo o que eu quero é acabar contigo

Talvez seja o jeito como tu espalhas rumores
Mantendo teus pequenos espiões e partindo quando percebes
Levanta-te sua bicha
Acho que é hora de queimar teu cú com cromo
Directo para o estádio
Você ouviu direito, sua puta, eu fui bem claro
Se tu sabes o que é bom – senta-te, cala a boca e implora,
Irmão Facada nas costas - tu não sabes com quem estás
Mexendo? Troca de lado - nós sabemos que cu estás
Beijando
Filho de uma puta feito nas coxas
Num ouço nada pois eu continuo aumentando o volume
Um passo a frente e tu ganhas uma cara cheia de tática
Dando uma bronca dura, indo para casa numa cesta tu não tens
nada demais, força, nada
Agora começas essa merda?
Ora, não é algo?
Chantagens não protegem, e tu não te podes esconder se quiseres
Mas eu vou te encontrar - estou atrás de ti

Desembucha
Tudo o que tu queres é derrubar me
Tudo o que eu quero é acabar contigo

É hora de arrumar esta gravação
Esses socos no piercing, estão me irritando
Cansado de minhas reclamações caírem em ouvidos surdos
Onde você vai estar nos próximos 5 anos?
o povo e todos os tolos, e todos os políticos
Prepare seus lábios, vai vomitar, vou te deixar enjoado
Você ficou puto quando levaram o bagulho do bom
Está cansado de mim?
Bom - já teve demais
Vem me pegar!
Eu não tenho inimigos!
Vem me pegar!
Eu não tenho inimigos!

Desembucha
Tudo o que tu queres é derrubar me
Tudo o que eu quero é acabar contigo

Sem comentários: