setembro 27, 2005

finalmente atualixadu o meu blog ......


boas ....espero ke texa d bem kom tds ....parexe ke finalmente eu voltei a postar ....

ja paxou mt tmepo desde o ultimu psot mts koixas mudaram outras aparexeram novas e mts kontinuao na msm....lol

mas vamos ao ke interexa ...este tempo e paxuo foi km ke uma maudanxa ...pk a partir deste momentu mts kioxas deixaram de ser km sao ...pk e tempo de travar lutas pelos meus objectivos e tempos de mostrar afinal de kontas kem manda em mim ...na minha vida ..em tds os sentidos ...mas uma koixa kontinua igual ...gente ke nao me kurte ...a exes ..so digu uma koixa ...por mim se nao kurtejm td bem ...desde ke respeitem ta td bem ......

bem ...vao votlar a aparexedr os post a dar a minha opiniao e a pedir a voxa a abrir discuxoes e tal ...km deve ser o meu blog ....espero ke gostem...ou ke kumexem a gostar ..se nao gustarem ..digam ....

fikem bem



e TIAGUITO DE VOLTA PA FAXER ASNEIRAS ....


bexus pa elas e abraxus pa eles

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu quero essa foto!!!!

Mandas-me?!

Menina Amarela*