outubro 11, 2005

conto de desencantar ....a historia do sapo/principe versao moderna


ERA UMA VEX ...uma bela princesa independente e xeia de auto-estima que se deparou kom uma ra enquanto contemplava a natureza e pensava komo o lago do seu castelo estava em conformidade kom as normas ecologicas. Entao, a ra pulou-lhe para o colo e dixe:
- linda princesa, eu ja fui um principe muito bonito. uma bruxa ma lançou-me um encanto e transformei-me nesta ra. Um beixu teu, no entanto, ha-de transformar-me de novo num belo principe e poderemos casar e constituir residencia no teu lindo castelo. A minha mae podia vir morar connosco e tu podias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os noxos filhos, e seriamos felixes para sempre....
Nakela noite, enquanto saboreava pernas de ra sautees acompanhadas por um finissimo vinho branko, a princesa sorria, pensando para consigo " nem morta!!!".

lol espero ke tenham kurtido a historia km eu kurti ....portemxe mal ....bexus pa elas e abraxus pa eles ....

bexu pa tres muninas a minha maninha windah e mais duas pexoas ke vao saber kem sao ....

Sem comentários: