outubro 10, 2005


boas ppl! ...espero ke tds vcs tenham um dia km o meu ....fantastiko..tao fantastiko ke nao podia deixar de partilhar kom os meus migus ...e tou a ter um dia axim por tres raxoes 1º a da foto claru ... deram-me um bilhete po FCP-SLB! axim kompletamente free! dps por kausa de 2 pexoas ...1 primeira ..uma munina mt windah ke finalmente konheci pexoalmente hoxe ..e a outa tb mt windah ke dixe ke me adorava ...enfim um dia ke kumexou bem ..a acabar aidna melhor ...nao era mal penxado se deves enkuando tivexe mais dias destes ....

bexuuuuuuuuu gandi pa exas duas muninas ....vcs sabem kem sao ...portem-se mal ...km eu !

2 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não tens aulas de português? É que nos teus posts só se encontram erros ortográficos que nem deveriam ser dados e não venhas com a que desculpa que é de escrever depressa,porque eu também escrevo e não dou essas "calinadas"..Enfim, tornas a leitura do teu blog difícil (não obstante ele já nao ser algo interessante)
Fica bem*

Tiago disse...

boassssssssss.....por akaxu te tenhu portugues ..e su bom aluno a portugues , tendo obtido a melhor nota da minha turma no anterior ano! knt a tua opiniao sobre o blog ..tens direito a ela ...mas km tu podes ler no fim do blog ..."espero ke tenham gostado do blog se nao gostaram paciencia ke se lixe" ..e isso msm ..tou "cagando" pa tua opiniao ..certamente nao teras gostado doke leste ..sentistete visado ....entao ..ke se lixe ....

fika bem ...sejas la kem fores ...e knt a este axunto ...ta encerrado ...nao prexixas mais de bater na msm tecla entende a minha opiniao km kixeres