outubro 09, 2005

desta vex ....apenas eu...


boas ...esperu ke teja td bem kom o ppl td ... desta evx ...o psot e apeans sobre mim ...nao pdoe ser sempe igual ...

touvos a mostrar esta imagem kom uma razao mt especial ...alguem me xamou uma vex de homen misterio ...talvex seja ...talvex nao ..o certu e ke nunka ninguem sabe o ke paxa dentru de mim ...nunka ninguem sabe o ke sintu realmente ...pk ..tal km mts de vcs tenhu o meu mundo ...onde em sertus locais entru eu ..e alguns ..poukos msm mt mt poukos ke deixu entrar ...este mundo ...e feitu de uma escuridao ...e de uma luz ...ou seja ...um tiagu calmo sentimental..ke pára ..sosinhu ...pa penxar noke lhe vai na alma e noke o rodeia ...e de um tiagu alegre ..explusivo ..inparavel ..ke brinka km todo e kom tds ...o tiagu ke td a gente kunhexe ...e ke td a gente pode kunhexer ...a outa parte de mim, ou do meu mundo ...e algu ke raramente revelu ...e ke so akeles a kem xamu de realmente especiais podem dixer ke kunhexem .....esta imagem faxme lenbrar ixu msm ...uma escuridao..e uma luz ...pk nem sempe a eskuridao e ma ..e aluz boa ..mistoradas em porçoes sertas ..e temus a vida no seu melhor ....

eu sou axim ...e vcs???

portem-xe mal ...

bexus pa elas abraxus pa eles ....


bexuuuuuuuuuuu pa ti maninha do meu colaxao

Sem comentários: