janeiro 30, 2006

apenas para Ti



um dia acordei ...e nao penxei ke exe dia mudaria a minha vida, mas a vdd e ke mudou e em mt ..para melhor mt melhor sem duvida! hoxe sinto-me kontente por exe dia ...pk fui o dia em ke te kunhexi ...pk foste tu ke me mudaste ...pk foste tu ke mudaste o meu mundo ..pk es tu ke ocupas o meu penxamentu constantemente... por td o ke me faxes sentir ...

Mas a vdd e ke a partir dexe dia kumexei a kontar kada hora kada minuto kada segundo, kumexei a kontar tds os momentus ke paxo sem ti...pk sem ti sintome vazio, sintome triste.. pk sem ti ja nao sei o ke e viver ...

olho-me ao espelho e penxu em km td mudou em tanto pouko tempo, penxo noke sinto por ti ..mas sintu medo ..medo de te perder...

por mais ke ixu me axuste ...simplesmente ADORO-TE ...

6 comentários:

Anónimo disse...

tu es doido...ADORO-T mt.... nem tenho palavras.....ADoro-t mt mt mt

Anónimo disse...

vera...

olaaaa

n sei o k se paxou pa o meu comentario n ter ficado m eu torno a comentar pk tu mereces...

o texto tá lindo e a foto da minina tá linda...ela é...

pero k sejam mt felizes pk ele merece mt e tu tb...alem de n te conhecer axo k deves ser mt simpatica

bjitox pos dois...

Anónimo disse...

boas putu..já todos sabemos o k t aconteceu...loool...um dia acordas-t enamorado e pront...loool...acontece...espero k exe acontece seja mt feliz...curte bues pk eu tb curto :P
abraço

Anónimo disse...

o mor ja mudavas esa foto nao?!
lolo :P dwt mt mt mt mt mt mt...

Anónimo disse...

olaaa =)

dsc a invasao,mas eu sou amiga da Cati, ela é uma krida,uma fofura=)

fiko kontente,por ela ter alguem assim k goste dela!=))


gostei mt do texto!;)

beijinhos*
pos 2* *
FElicidades!

Anónimo disse...

oal meu miguxo e mt bom saber k tu estas apaixonado....fico feliz poir ti e isso tu bem sabes k te desejo td de bom,,,,, bjokas e felicidades pra ti e tua niña