fevereiro 09, 2006

pensamento


dou por mim soltu em paginas perdidas
tentando encontrar a liberdade do meu pensamento
ansiando pela exploxao do meu ser ...
tentando ser eu knd todos me tentam mudar ...
ate ke vejo a lux ... sim a minha mente e livre ...
agora grito, berro e explodu em liberdade dando força ao meu ser ....
libertando a minha raiva, a minha revolta ...e td ke um dia ousei ver
td isso ke um mundo inteiro me tentou esconder ....!!




be the best of you .....
fuck hte system!!!



{ simplesmente amo-te b..... }

2 comentários:

Anónimo disse...

curti o post.....amu-t g*t!~h****

Anónimo disse...

lool...k espanto k tive kand vi esta foto...loool...tavas todo fora kand levas-t os oculos...loool...a tua filosofia é consistente...só k falta lá a cena d sê tu proprio ñ copies uma moda!
continua putu...
um abraço