maio 19, 2008

caminhando por esta cidade


caminhando por esta cidade
iluminada pela luz de um sol
que se funde e desaparece
por entre clérigos, ruelas,
rostos mais que fachadas...
desapareço escondo-me e renasço
penso, sonho, durmo e repenso...
num futuro não distante
mas talvez
errante
por entre caminhos de negrura
mas que com a tua ternura
exijo vencer

penso, sonho, não durmo e repenso
no tempo que me segue,
na voz
da loucura
que me persegue
e na tua voz
que me segreda
mais ao coração
que ao ouvido
que consigo mover o sol
e desafiar a razão
de que sem imaginação
me empurra para este chão...

por fim...

não me deixas ficar em solidão...
levantas-me,
ergues-me
e mostras-me a visão
de que a minha imaginação
só distancia da realidade
através da minha acção...

olho então
em sentido contrario ao do chão
e aponto ao céu
que me deu
a razão de tal determinação...
vontade de não viver sem aqui perto te ter...


um texto que começou como uma sms, diga-se uma muito
longa sms (6 sms's para ser preciso) e que é dedicado a que a recebeu...

incrivelmente foi escrito enquanto caminhava na baixa da melhor cidade de mundo, é claro, o porto

há... ia-me esquecendo, enquanto escrevia este texto havia uma musica que não me saia da cabeça: execute the sound by P.O.D.

edit: imagem adicionada posteriormente

3 comentários:

Anónimo disse...

oh meu morcao tu keres oke?
deves keres k te parta a boca... percebeu?

Tiago disse...

se eu não soubesse que era a brincar ate ficava assustado...

Anónimo disse...

Não me acredito que não puseste uma foto... do Porto, não?!!
(E depois vais-me dizer que não puseste a foto de propósito por uma determinada razão muito especial. Pois, pois! Foi pressa... Ou coisa assim.)


Parvinho (oh Coelhiiiinho x)

Obrigada. Como te disse, entre os melhores dos melhores. Não fossem eles (quase) todos bons... :p

Pronto, sim. Dos melhores mesmo.

*