maio 18, 2008

Por vezes



por vezes

por vezes
gostava que tudo não passasse de uma simples ilusão
onde encalhei o meu coração
gostava que tudo dependesse de mim ...
como a minha vontade não tem fim ...
tudo seria simples e complexo
apenas para que o espelho, deste mundo, convexo
não mostrasse o desprezo
que sinto
por seres de que este mundo esta obeso

por vezes pergunto qual a sensação
de ser surpreso
por infames momentos a que me habituei
e a humanos que desprezo

por vezes apenas desejo
ser um animal
para escapar a esta destruição sem igual
em que a vida racional
me levou e me afundou
nesta alienação mental
de proporção descomunal
e tristeza sem igual ...

por vezes apenas gostava de ....
simplesmente não ser ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh burro tu sabes escrever? Isto tem algm jeito?
vai aprender a escrever e dpx volta...

Tiago disse...

o problema é que gostas do que escrevo...

Anónimo disse...

kem t disse k gosto? Ah? Ah?

Anónimo disse...

aki...

Anónimo disse...

Gostei mt deste !

Pq 'as xs tbm sinto algo assim parecido..

:)

Ja' te disse q escreves mt bem!!

bJinho *